sábado, 26 de fevereiro de 2011

top five dos filmes mais violentos

Quem me conhece sabe da minha paixão pela 7ª arte e por livros .sou apaixonada não fico um dia sem ver um filme nem que seja na tv .então por que nao compartilhar?!




1º.- Battle Royale (Batalha real), 2000 - Kinji Fukasaku

Na tentativa de coibir a rebeldia dos  jovens, o governo japonês aprova o “Ato BR”, um programa cruel que todo ano seleciona uma classe escolar e manda para uma ilha deserta, onde os alunos recebem um “kit” com uma arma surpresa (facas, machados, e para alguns azarados, tampas de panela ou um cabide..rs) e tem a missão de exterminar uns aos outros no prazo de 3 dias. No final apenas um deles pode sobreviver.
MÉRITO> Durante o filme somos bombardeados por banhos de sangue em mais de 40 execuções.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIJcdulrCc0BKuEApFQXZZZDBb84tfqQbcV9XO07WuyR4j0_JC6tLLhQvar3u6vvzazBxydXL2Zh1-fmbNFSDuNI_y5Pe3mku5Q3rJgwiMWDHzr2TODp20AT_FvglDKMD3kwXSERfZSaEK/s1600/battle_royale.jpg


2º.- Audition ,1999 – Takashi Miike

Após a morte de sua esposa,  o empresário Aoyama  com a ajuda de um amigo, decidem fazer algumas entrevistas com mulheres para  a escolha de uma atriz para um novo filme. Aproveitando o acesso aos currículos das jovens, Aoyama se aproveita para encontrar uma possível esposa. Logo se apaixona por uma das candidatas, a misteriosa Yamazaki Asami. Os dois começam um relacionamento, porém logo ela desaparece e Aoyama começa uma investigação. Logo ele se depara com o lado obscuro da jovem.
MÉRITO; Cenas de mutilação, tortura e muito sangue.(pouquíssimos filmes mexeram comigo  como esse,e olha que sou fã de filmes deste genero sim mulheres também gostam desse tipo de filme )

3º.- Martyrs, 2008 - Pascal Laugier

Após ficar desaparecida por um ano, a garotinha  Lucie é encontrada em uma estrada, desorientada e sem conseguir falar o que tinha acontecido. Ela tinha marcas de violência por todo corpo, porém nenhum indício de violência sexual. Lucie passa  a viver num hospital onde conhece Anna,  que a ajuda a superar os traumas vividos. Após 15 anos do episódio, as duas  começam uma caçada em busca dos responsáveis  pelo seu sofrimento(este poderoso e aterrador, e a violência visual e psicológica contida perturbam a mente de muitos. Mas acho que Martyrs (2008), obra realizada por Pascal Laugier vai além, digo isso porque o filme me gerou um desconforto por dias,aconcelho que vejam).
MÉRITO> Cenas de mutilação, tortura, assassinatos e muito sangue...e um Final surpreendente.
 
4º.- Thriller - A Cruel Picture, 1974 - Bo Arne Vibenius

A jovem Frigga mora numa fazenda junto com seus pais. Um dia ao pegar carona com um estranho, acaba sendo seqüestrada e drogada. Ela se torna viciada em heroína e é obrigada a se prostituir Durante uma discussão com o seqüestrador um de seus olhos é arrancado com um bisturi (cena essa que devido seu realismo gerou muita polêmica, há quem acredite que foi usado um cadáver mas isso deixo a vc decidir.) Com a grana que consegue se prostituindo, começa a se preparar para sua terrível vingança.
MÉRITO> Esse filme inspirou Quentin Tarantino a filmar Kill Bill, cenas de crueldade, sexo explicito, drogas, vingança e muito sangue
 
5º.- Hostel( o albergue ), 2006 - Eli Roth

Dois amigos americanos viajam para Eslováquia, atrás de diversão e sexo barato. Quando chegam lá acabam sendo vítimas de empresários doentios que pagam uma fortuna para satisfazer seus prazeres masoquistas(sobre este? nada a declarar).
MÉRITO> Cenas de mutilação, tortura, violência extrema.
 

verdades sobre as fotos do orkut.