sábado, 2 de abril de 2011

Cafajeste ou Príncipe encantado?



Essa questão já é porta de entrada pra discussões demoradas entre homens e mulheres: “Mulher até fica com os bonzinhos mas gosta msmo é dos cafajestes!” Será? Apesar de eu não concordar mto com isso, essa é a opinião da maioria… A idéia existente sobre esses dois tipos de homens é a seguinte:
Cafajeste:

É aquele homem que pega mas não se apega (que coisa mais tosca ¬¬). Aquele que vive rodeado de mulheres, usa e abusa das pobres coitadas (que nem são tão coitadas assim ;) )e no dia seguinte finge que nem lembra o que aconteceu (ou realmente não lembra). Aquele que fala grosso, que é machão, que esculacha, que trata mal.. Não se preocupam em tratar bem porque “_Se tu não quiser tem quem queira.” e por incrível que pareça tem mesmo! O grande problema é que as mulheres se sentem tão atraídas quanto mosquinhas por cocô de cachorro (a comparação foi de propósito viu?!). Além da beleza, é claro, pq todo cafajeste é lindo *.*,  a atitude, o espírito de liderança e o amor próprio são características que agradam muito ao mulherio (consciente e inconscientemente), porque qndo uma mulher pergunta “_Amor, pra onde a gnt vai hj?” ela não quer uma resposta como “_Ah vc que sabe, linda.” ela quer que vc decida, do contrário ela nem perguntaria (falo por experiência própria, acredite).
Príncipe:

O príncipe é aquele cara bonzinho, cavalheiro, bem educado, que valoriza a mulher, que deixa ela tomar as decisões em tudo (o que pode não ser tão bom assim), que entende a TPM, que te diz que vc não tá gorda sempre que vc pergunta (msmo que vc esteja uma baleia), que não se importa qndo vc tá afim de usar uma lingerie bege (arghh), que puxa a cadeira, que abre a porta do carro, e por aí vai… Esse é o problema do príncipe: ele é CORRETO! Certinho demais… Na verdade eles procuram agradar, e nessa busca por ser “perfeitinho”, “bonzinho”, “romanticozinho” eles acabam confundindo tudo. Não sabem diferenciar romantismo, cavalheirismo de MONGOLISMO. Mulher não gosta de cara mongol, capacho… entre um mongol bonzinho e um cafa, ela provavelmente vai ficar com o segundo, e você mais uma vez vai ficar ai chupando dedo, reclamando do sexo feminino, que mulher fala uma coisa e faz outra e blablablaaa!!


O fato é que a mulher vive em busca do homem ideal. Não existe um modelo pra vc seguir e assim se tornar o “homem ideal”. O ideal pra mim não é o mesmo pra vc e nem pra ninguem. Não é por serem “maus elementos” que as mulheres tendem a gostar dos cafas mas por eles terem atitudes essenciais ao sexo feminino que elas não conseguem achar na maioria dos príncipes encantados por ae.. Então, para tratar uma mulher bem, não precisa colocá-la em um pedestal e santificá-la, assim como cada um faz com sua digníssima mãe, precisa-se apenas encontrar um ponto de equilibrio em tudo isso, saber dosar entre ser educado e falar mais grosso, ser bonzinho e conseguir olhar pra ela com um desejo matador que faz a mulher sentir calafrios e assim por diante…
Pra finalizar o post, vamos filosofar:

Príncipe encantado? Que nada!
Bom mesmo é o lobo-mau!!
Que te ouve melhor…
Te vê melhor…
E ainda te…                         Vocês Sabem. * :D