segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atitudes que as mulheres não gostam(by puro veneno)


1. Transformar tudo em uma competição
Os homens são competitivos nos esportes, em disputas físicas e em tudo relacionado à inteligência. Mas eles também conseguem transformar qualquer ação simples em uma oportunidade para ganhar e dizer que é o melhor.

2. Citações de filmes
Homens tem mania de comentar e repetir todas as aspas de um filme. Isso não faz dele engraçado nem mais impressionante que os outros.

3. Flatulência pública
Muitos homens gostam de aliviar os gases ou arrotar em lugares públicos e ainda acham isso engraçado. Quanto mais alto, melhor. Algumas vezes os amigos chegam a "elogiar" o feito do outro. Os homens veem isso como uma expressão de sua masculinidade.

4. Tênis
Eles gostam que as mulheres usem sapatos de salto alto, por mais que eles sejam desconfortáveis. Mas os homens também fazem questão de andar por aí com o tênis favorito, que quase sempre está sujo e velho. Para eles não tem problema em usar o mesmo tênis para jantar ou para praticar esportes, por exemplo.

5. Carros
As meninas também gostam de carros e até comentam sobre as máquinas. Mas os homens tem obsessão louca por eles. Quando um belo carro passa por perto, eles ficam incapazes de andar, falar ou continuar qualquer atividade que estavam fazendo antes.

6. Poker
A maioria dos homens ama cartas. Eles se sentam por horas em uma mesa, e muitas vezes, limpam seus bolsos nas apostas. Os homens não se importam em perder tudo o que tem naquele momento só para o jogo não acabar.

7. Futebol aos domingos... O dia inteiro
É totalmente normal os homens gostarem de assistir esportes. Mas por que isso tem que ocupar o dia inteiro do final de semana? O jogo começa às 18h, mas o pré-jogo começa algumas horas antes. Quando a partida termina, o debate na mesa-redonda vai até altas horas.

8. Seriados
Homens são capazes de assistir durante o dia inteiro a série preferida. Não satisfeitos, eles pensam que conseguem ter os mesmos 'poderes' dos personagens.

9. Fast food
Um hambúrguer aqui, uma pizza lá. Fast food e snacks trazem praticidade ao dia a dia. Mas alguns homens acabam comendo tanto que depois reclamam do peso e dizem que é praticamente impossível perder os quilinhos a mais. Que tal colocar algumas saladas no cardápio?

10. Jogar videogames
Seria fácil pensar que os homens estão envolvidos em alguma atividade física nas horas vagas, certo? Errado. Eles preferem ficar sentados na frente de uma tela de computador ou televisão escolhendo atletas reais, que podem que podem jogar bem naquela semana, e montam uma equipe fake.

domingo, 27 de novembro de 2011

Fantasias sexuais: delícias, dúvidas e culpa.(by delas ig.)



Homens pensam em duas (ou mais) parceiras, enquanto elas preferem situações proibidas.

Eu adoro falar palavras vulgares durante o sexo. Isso é um problema?

Muitas pessoas, para apimentar a transa e ter maior excitação, costumam falar palavras obscenas ou vulgares durante o sexo. Na maioria das vezes, os homens se excitam com frases ou palavras que fazem menção a sua virilidade e ao poder, como referência ao tamanho do pênis e ao prazer que está dando à mulher. Já elas apreciam a valorização de partes do próprio corpo.
Se esse tipo de estímulo é bem aceito por ambos, então a prática é boa e saudável. Além disso, o sexo passa a ter um enfoque menos físico e mais de envolvimento erótico, o que também é positivo pois exercita a cumplicidade entre o casal. Não há problema nenhum nisso.


Por que os homens gostam tanto de xingar as mulheres durante a transa? Eu fico incomodada.

É verdade. Alguns homens se excitam ao “xingar” a mulher na cama, o que na verdade é um jogo de desvalorização e submissão (dela) e poder (dele). É um fetiche, uma fantasia, e, na maioria das vezes, não traduz o que ele realmente pensa sobre a parceira. Contudo, se essa prática é incômoda, então você deve dialogar e impor seus limites. E saiba que você não é a única que repudia esse tipo de “brincadeira”, muitas mulheres chegam a perder a excitação por considerar que estão sendo desrespeitadas.

Eu sinto culpa quando fantasio com outros homens durante a transa com o marido. Será que devo contar para ele?

Muitas crenças, tabus e valores morais e religiosos foram construídos em torno da sexualidade feminina. Ainda hoje esses elementos impedem que a mulher viva plenamente alguns aspectos da sua sexualidade sem julgamentos ou culpa. Aprendemos em nossa cultura monogâmica que os pensamentos e sentimentos devem ser direcionados para um homem só, e quando isso não acontece, mesmo que seja apenas no mundo da fantasia, o fantasma da culpa aparece. Além disso, fantasiar às escondidas por receio da reação do parceiro reafirma o sentido de estar fazendo algo errado, o que gera ainda mais confusão. É preciso entender que a fantasia pode (e deve) ser usada para se experimentar situações excitantes e variações sexuais, e tudo isso sem comprometer a vida real ou os sentimentos. As fantasias sexuais podem ou não ser compartilhadas, tudo vai depender da abertura que o casal tem nesse sentido. Tem homens e mulheres que não suportam saber das fantasias de seus parceiros com outras pessoas. Por outro lado, tem fantasias que são tão íntimas, que não precisam ser compartilhada com o outro.

Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres?

No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena. Elas costumam fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência. Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são voos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.

CARTA DE DESPEDIDA AOS COLEGAS DE TRABALHO

O que uma pessoa quer dizer de verdade quando se despede de seus futuros ex-colegas de trabalho .......

Colegas,
(Escravos, fudidos)

Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês.
Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais.
(Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, sacanagens da chefia, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este, o que não quer dizer grande coisa).




Leia tudo, mas lembre-se... o texto é forte.
Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:
(Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps e puxa-sacos, mas não consigo lembrar o nome de todos:)

- Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;
(- Filho da pu$#@do Teibicha, puxa-saco, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.)

- Para toda a equipe da Área de Pessoal, em especial para a Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe);
(- A flha da pu$#@ da vaca, piranha, do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.)

- A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;
(- Aos incompetentes e imbecis da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.)

- A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos;
(-Aos sanguessugas, vagabundos e incompetentes do escritório regional, incapazes de resolver qualquer mer@#$ por conta própria, que me fizeram perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações estúpidas que eles mesmos criaram.)

Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa. Adeus para todos.
(Chega de fofoca, baixo nível, puxação de tapetes, picuinha e palhaçada. Espero que todos morram! Nunca mais quero ouvir falar de nenhum de vocês.)

Abraços.
(Vão todos tomar no c#%)