quarta-feira, 9 de maio de 2012

como arrumar um namorado pela net


 


Muitas pessoas tem me perguntado e posto em questão se o ambiente virtual é favorável à paquera e eu, categoricamente, afirmo que sim!
Se não estiver dando certo pra você é por que ou você está errando na forma ou nos locais onde está buscando criar um ambiente propício.
Por isso, vou lhe dar dicas que funcionam de fato:
Num chat ou bate-papo ou twitter:
1. Quando você vai paquerar na balada procura se arrumar de forma a causar a melhor impressão possível, certo? Na internet, não é diferente. Então, procure escolher um NickName que traduza algo de você, sem parecer piegas [tipo @FofinhaCarente] nem à perigo [tipo @GostosudaPelada]. Se você não quer sexo virtual, não use apelidos que dêem a impressão de que você está ali apenas esperando aparecer o @KasadoTesudo!
2. Não faça de seu primeiro momento de conversa uma mesa de interrogatório do CSI! Tenha calma, tente fazer o papo fluir de forma que as informações surjam ao longo da conversa agradável, tanto pra você como para ele.
3. Se ele tocar em sacanagem, calma! Não precisa sair correndo e chamar a Interpol Virtual. Você não é nenhuma virgem desamparada que precisa se guardar para que o mundo não acabe em 2012! Então, querida, relaxe,tire um barato e, se você não estiver mesmo afim de nada sexual naquele momento, apenas diga algo como> “Opa… Ainda nem chegamos às preliminares e você já quer chegar nos finalmente? hahaha” Apoooosto que ele mesmo vai fazer daquilo uma brincadeira descontraída e pender para outro assunto.
4. Ele tem namorada? Ok! Você tem dignidade! Então, deixe claro que poderão ser bons amigos, mas que em outra hora, por que naquele momento você está em busca de alguém descompromissado e afim de algo mais que possa vir a ser algo mais sério e que ele não pode lhe proporcionar.
Num site de relacionamentos, como o @ParPerfeito, #MetadeIdeal, @GEncontros, por exemplo:
5. A dica pra escolher um NickName legal ainda conta. Evite pôr seu sobrenome nos nicks, sempre.
6. Capriche na descrição do seu perfil. Seja autêntica, original, verdadeira e sincera! Pense como se fosse uma campanha de marketing e trace que tipo de público alvo você quer atingir e foque na descrição que você considera que atrairá ESTE público. Evite ser demasiadamente eclética, por que poderá parecer que você é, na verdade, desesperada por qualquer coisa.
7. Escolha fotos com boa resolução e onde você esteja descontraída. Se você achar que está fora do peso, te aconselho à mesmo assim não omitir fotos de corpo [desde que você esteja vestida de forma a te valorizar, obviamente!], afinal, melhor já eliminar de cara os que não curtem seu tipo físico do que arriscar ouvir asneiras dos insensíveis, depois.
8. Nunca coloque fotos com outras pessoas. Isto pode gerar constrangimentos à você ou a outros.
9. Não aumente nem invente coisas sobre você, sua família, profissão. Se você almeja uma relação saudável comece por não intoxicá-la de mentiras antes mesmo de começar!
10. Responda à TODOS os e-mails que receber, mesmo os que venham de quem não lhe é interessante. Seja Cortez, simpática e elegante, afinal, ele está lá pelo mesmo motivo que você e não merece ser maltratado só por que viu em você algo que outros não viram!
>>> Estas 10 dicas são baseadas em minha vivência virtual e, se bem conduzidas, lhe trarão maiores chances de chegar à pessoa certa!
Beijos…