segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

by doctor...

Como fazer um homem ligar.

"Por que os homens dizem que vão ligar, mas não cumprem a promessa?"
Tem umas coitadinhas que ficam arrasadas quando o carinha não liga. Muitas acreditam que a noite deve ter sido péssima, por isto o "principe encantado" da noite passada tomou chá de sumiço; outras, após ficarem plantadas ao lado do telefone a semana inteira, prometem nunca mais repetir o mesmo erro de se envolverem com homens cruéis...E é claro que sempre acabam quebrando a promessa...
Mas, se as mulheres usarem um pouco de inteligência, perceberão que é muito fácil reverter a situação, fazendo com que eles liguem! E o maior barato é que podem dar umas ferradas neles, machucar um pouquinho, se assim quiserem, igual a gente faz com vocês!

Mesmo que a noite tenha sido ótima, nunca diga à ele!

Aja como se fosse uma experiência comum, nada de deslumbre. E mesmo que tenha pintado sexo, faça com que ele acredite que foi uma transa como muitas outras que teve: nem melhor e nem pior, apenas mais uma transa e ponto final.
Nunca force a barra para ele dar o telefone, na verdade, nem peça o telefone dele. E, o mais o mais importante: Espere que ele peça o seu. E, antes de dar o numero, é importante não demonstrar nenhuma emoção de adolescente. Não vai dar uma de felizarda por ele querer encontra-la novamente.
Em alguns casos é importante que você não dê seu telefone em hipótese alguma!
Isto é o bicho para deixa-lo encafifado, vai por mim. Principalmente se ele for do tipo orgulhoso, que se acha o gostosão, que nenhuma mulher resiste. Ele vai ficar ser ação, pensando no que fez de errado para uma simples mulher como você não fazer questão dele telefonar. Aproveite que ele ainda está meio chocado, peça seu telefone dele e diga que vai ligar no dia seguinte, bem cedo. Mas não ligue! Torture o coitado por uma ou duas semanas, e só então quebre o silêncio.

Está achado complicado? Acha que é muito tempo e que vai se dar mal? Oras, é assim que nós fazemos com vocês e sempre dá certo. Lembra quantas vezes ficou arrasada por aquele gatão não ligar? Chegou a jurar de pés juntos que nunca mais iria pensar nele, mas foi só o telefone tocar depois de uma semana para esquecer tudinho.

Pois bem, quando você ligar, mesmo que finja que não se lembra de você, pode ter certeza que tudo não passa de jogo de cena. Nada de se sentir ofendida e por tudo à perder se ele perguntar: "Zulmira da onde?"...Bem, aí você vai fazer exatamente do jeitinho que fazemos: diga que está sozinha e sem ninguém, por isto resolveu ligar para dar uma saidinha, tomar um chopp, jogar conversa fora...
É claro que ele vai ficar completamente desarmado, vai se sentir como um jogador de banco de reserva, alguém que só foi lembrado porque você não tinha mais ninguém para sair! Mas o segredo é este:
Fazer com que ele sinta que não é especial para você, que é apenas mais um.

Se isto funciona? Claro, que sim! As pessoas odeiam saber que não são especiais - principalmente os homens - , por isto ele vai fazer de tudo para que você o veja como "o cara", não como mais um.

Ou você pensa que só as mulheres tem este defeito de se apaixonarem por quem não dá a mínima para elas? Que nada, tem homens que se você disser "cai fora!", ele goza na calça!
"Mas, deste jeito eu vou assusta-lo e ele vai sumir!"
Que vai sumir que nada, mulher de pouca fé...Provavelmente você nem vai conseguir ficar tanto tempo sem ligar pra ele. Se bobear, é bem capaz dele arrumar seu telefone com alguém e te ligar antes: "O que aconteceu, gata? Ficou de ligar pra mim e nem deu notícias..."
E é muito importante não ficar criando expectativas sobre o parceiro. Nada de ficar imaginando que acabou de descobrir a outra metade da laranja e outras babaquices de mulher carente. No máximo, ele será apenas mais um gômo da laranja. Homem bom é aquele que está do seu lado. Quando ele deixar de ser bom, pé na bunda dele! Arruma outro!
O segredo é mostrar-se tão importante que o infeliz vai querer encontra-la novamente! Quando ele começar com aqueles papos de "Você é linda.", "Te acho super gata", e outras bobeiras, receba os elogios na maior tranqüilidade e responda com a importância de uma rainha: "Você também é um gatinho".

Note que é muito importante usar sempre o diminutivo, pois isto faz com que a gente tenha uma idéia de depreciativo - além de nos deixar em dúvida se foi um elogio ou um desprezo, entendeu?

Mas veja bem: é para agir naturalmente, nada de dar uma de frescura, metida à besta, pois a maioria de nós detesta mulher arrogante. Um segredo que deixa o homem meio por baixo é sempre levantar o queixo na hora de conversarem.
Experimente fazer um teste na frente do espelho, diga algumas frases com o rosto normal e depois diga a mesma frase levantando um pouco o queixo. Vai notar que esta simples mudança te dará um certo ar de confiança e superioridade. E pode apostar que é desta maneira que nós, os homens, interpretamos.
E sabe porque o simples fato de se mostrar superior - pero, non fresca - fará com que as chances deles ligarem aumentem? Oras, porque homens odeiam tudo que é fraco e se submete aos seus caprichos. Ou você conhece algum homem apaixonado por capacho?

Existe uma grande diferença entre ele pedir seu telefone no fim da noite ou durante o tempo em que estiverem juntos. A diferença é que se ele pedir durante a noite (a menos que você faça algo para mudar sua opinião) quer dizer que o cara já está no papo. Ou seja: ele não precisou da noite toda para chegar a conclusão de que você vale a pena.

Por isso, se ele pedir só no fim da noite, antes de bater a porta do carro e sumir, pode esquecer: a vaca já foi para o brejo. Ou, na melhor hipótese, pode significar que se não pintar nenhuma garota nos próximos dias, ele acabe te ligando...

Nesta hora, em vez de ficar magoada, reverta a situação. Com toda sua pose de Rainha, abra a porta do carro e saia com um sorriso bem luminoso, dando o toque final:

"Acho que é muito cedo para telefone... - feche a porta do carro com toda classe do mundo e termine o estrago no ego do infeliz - Deixe para quando formos mais íntimos, tá bom??"
Pode apostar que ele não vai saber onde colocar a caneta e aquele pedaçinho ridículo de papel, onde fingiria anotar seu telefone.
Nossa, se soubesse como isto nos deixa perdidos...
Se ele vai ligar? Claro...
Mas você não vai atender, não é?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

tipos de babacas...






Essa é a frase mais dita pelas mulheres no mundo todo. E eu até entendo, essa é a forma que elas encontram para superar fins de relacionamentos conturbados; uma traição dali, umas palavras idiotas daqui. Mas quer saber? Eu não concordo. Não acho que os homens sejam todos iguais, pelo contrário, acho que eles são sim bem diferentes. O problema de generalizar os homens está no momento em que você conhece aquele que poderia mudar sua opinião sobre tudo isso e você está muito ocupada pensando "Vamos ver quanto tempo esse babaca vai durar".


Então sem essa de que os homens são todos iguais, vou apresentar a vocês alguns tipos clássicos e bem conhecidos:


1- O babaca assumido: Esse é aquele cara que não esconde de ninguém que é um babaca. Se acha o mais lindo, o mais gostoso, o melhor. Ser um babaca é só mais um sex appeal. Vai em uma festa, fica com uma, agarra outra, e outra, e outra, e outra.  Mas aí você lê essa descrição e pensa "Cruzes, eu jamais ficaria com um cara desses!" Aí que você se engana. Todas nós já fomos apaixonadas por um babaca, e digo mais, eles despertam um enorme interesse em nós mulheres (a gente gosta de sofrer né?). Eu já quis mudar um babaca e provavelmente se o Chuck Bass aparecesse na minha frente eu não ia pensar duas vezes em tentar mudar ele também! Mas não adianta, esse tipinho dificilmente se apaixona por alguém a ponto de largar a vida boa pra curtir uma monogamia. Então desistam enquanto é tempo e se poupem de ter cabelos brancos antes dos 25 anos!


2- O babaca encubado: Ahh, esse tipinho. Ouso dizer que essa é a pior raça de todos homens. Porque uma coisa é o cara ser um idiota e não esconder isso, outra coisa é o cara se fazer de príncipe e no final se revelar ser só mais um sapo nojento. O babaca encubado é perfeito, perfeito demais. Vocês se conhecem, ele diz que você é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que nunca sentiu algo parecido com ninguém antes (essa é clássica!). Mulher se encanta, vai dizer que não? Ele é todo sorrisos, carinhos, mensagens de boa noite e encontros durante a semana. Finalmente achei o cara ideal! Não meu bem, você só achou alguém com grande potencial para ser ator de Hollywood. Passam-se algumas semanas e ele some, desaparece. Será que meu príncipe foi sequestrado? Ele não costuma sumir assim! Que sequestrado o que, ele já deve estar dizendo todas aquelas coisas lindas para a próxima da lista, simples. O pior é que a maioria das mulheres custam a aceitar a transformação do seu príncipe em sapo, hello! Você foi iludida, mas continuar a se iludir por opção é estupidez. Nunca acreditem em homens bonzinhos demais, perfeitos demais, atenciosos demais. Aí tem.


3- O bonzinho chatinho enjoadinho: Que me desculpem os bonzinhos, mas ser um pouco babaca é fundamental! Eu sei que os homens devem estar pensando "Elas não sabem o que querem, reclamam quando o cara é babaca e reclamam se ele é legal." Não é isso. Nós apenas não gostamos de tudo aquilo que é excesso, ou seja, idiota demais, legal demais. Sempre tem aquele cara que te conhece, se apaixona por você e é todo palavras lindas, mensagens o dia inteiro, ligações melosas e "eu te amo pra sempre!". Sabem qual o segredo de um relacionamento bem sucedido? Insegurança. Acreditem se quiser. Pessoas seguras demais em seus relacionamentos tendem a querer procurar novos desafios pois já sabem que venceram esse. Homem bonzinho, legal, fofo, meigo e que me ama acima de tudo? Só quero se for pra ser meu melhor amigo.


4- O bonitão: Quem nunca se apaixonou pelo cara mais lindo do colégio? É, eu sei. Todas já se apaixonaram pelo bonitão do colégio. O problema está em assumir um relacionamento com esse tal bonitão, olha vou te contar. Se relacionar com um cara bonito demais é pedir para morrer de ciúmes 24 horas por dia! Você vai com ele em um restaurante e as mulheres ficam insinuando e jogando charme, você vai com ele na padaria e a atendente fica babando, você o apresenta às suas amigas e elas fazem de tudo para chamar a atenção dele. M-E-U D-E-U-S! Eu não tenho psicológico para namorar um Brad Pitt da vida, não mesmo. Sem contar que em um estalo seu Brad Pitt pode te largar por uma Angeline Jolie. Pense nisso.


5- O indeciso: A pior coisa do mundo é estar ao lado de quem não sabe o que quer. E esse cara é assim, no começo da semana vem todo fofo te chamar para sair na sexta-feira. Chega no dia ele cancela e dá uma desculpa qualquer, mais frio que um iceberg. Hoje ele te ama, amanhã? Vai saber! Aparece, some, aparece, some. Você não sabe o que esperar de uma pessoa assim. Eu prefiro não esperar nada e sair bem de fininho.


6- O imaturo: É simples, o cara não toma decisões, não toma as rédeas da vida dele, não toma uma postura de homem com você. Ou ele ainda mora com os pais e tem uma mãe o paparicando 24h ou já tem a vida dele encaminhada mas é dependente emocionalmente de uma pessoa que o inspire responsabilidade. Caras desse tipo são os mais difíceis de se conviver, porque nem o babaca é babaca o tempo inteiro e nem o bonzinho, é bonzinho sempre. Mas o imaturo e infantil - acredite - ele sempre será assim. Você sempre terá que escolher os restaurantes ou obrigá-lo a sair do videogame para te dar atenção. Além de ter que disputar o seu lugar com revistas em quadrinhos ou filmes de super-herói. Se você ainda não está pronta para ser mãe, saia fora desse cara. O cara imaturo nunca irá aceitar que ele é a criança da relação. Ele sempre irá te culpar (típico de criança jogar a culpa no amiguinho, sabe?), sempre vai achar que o comportamento dele não justifica o término de um relacionamento. E, caso você decida continuar com esse tipo de cara, tenha fé. Você será tachada de "chata e mandona" sempre que reclamar de algo. Se eles tem solução? Bom, você acha que vale a pena passar por tudo isso pra descobrir? Eu não.


7- O homem incrível: Esse é um homem comum. Ele é a mistura de todos esses homens que já citei e é isso que o torna encantador. Ele sabe quando ser um babaca charmoso, o momento certo de te deixar em dúvida, a hora de ser legal e quando ser um crianção que precisa de cuidados! É como eu disse, defeitos podem ser encantadores se usados na medida certa. Não é interessante alguém bonito demais, legal demais, babaca demais, imaturo demais ou indeciso demais. O que o torna interessante é ser um pouquinho de cada e conseguir te conquistar assim. Não estou dizendo que é fácil de achar esse tipo de cara, não mesmo. Provavelmente você ainda vai se decepcionar muito até achar esse dito homem incrível. Mas você vai achar, e ele vai te mostrar que não, os homens não são todos iguais. Existem aqueles que te fazem acreditar.

E aí, qual o seu tipo preferido?
Um beijo!