segunda-feira, 8 de abril de 2013

mulheres vamos deixar de ser besta heim..


quarta-feira, 3 de abril de 2013

REAGE MENINA....



Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!
Quem gosta de capacho e Maria Mijona é machista. Mas veja bem: eles só gostam, jamais amam. Oras, conviver com capacho é algo prático demais para um machista. Afinal, mulherzinha não pensa, não faz nada sem a autorização de macho, e até nos momentos em que se rebela, basta o cara dar um grito que a menina enfia o rabo no meio das pernas e fica tremendo de medo, igual cachorrinho vira-lata.
Nunca conheci uma mulher digna de pena que fosse amada!
Por isso, minha cara, se você quer se dar bem na sua vidinha amorosa, aprenda a combater esta porcaria de sentimento de rejeição!! Se ele falar que vai te deixar, foda-se!!! Você nunca mais irá repetir os mesmo erros de se jogar no chão e ameaçar cortar os pulsos, porque, convenhamos, além do papel ridiculo que está fazendo, você sabe muito bem que isso não funciona.
Então, já que ele quer se mandar, é preciso que você aprenda a ser cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus. Sim, pode parecer loucura, mas você pode escolher entre terminar com estilo ou como uma louca alucinada: "Não me abandone!!! Pelo amor de Deus fica comigo!!"
Olha, na vida é preciso saber blefar.
Por maior que seja seu esforço em fingir que não está nem aí para ele se mandar, entenda que todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. E pior do que saber que você está pouco se fudendo, é perceber um certo ar de alívio ou até mesmo uma lucidez desproporcional para um momento tão crítico. Afinal, quem deveria estar à frente da situação, numa posição mais confortável, deveria ser ele e não você. Então, como é que ele vai se sentir por cima se você faz tão pouco caso da situação, que até lhe deseja boa sorte?
Caramba, isto deixa qualquer um sem saber onde enfiar a cara.
"Tá bom, querido...Se você acha que devemos terminar, tudo bem."
Ai ele fica pensando:
"Como é que pode estar tudo bem? Ela não deveria chorar e implorar para eu não ir embora?
Estou ficando louco ou tudo o que ela disse sobre me amar não tem nada ver?
Bem, como é mais do que natural, em vez dele ir embora confiante, é bem capaz do cara resolver ficar mais um pouco, só para saber o que está acontecendo. E pode crer que diante da sua reação, ele vai querer conversar, saber se está tudo bem, se você esta batendo bem da cabeca, tudo porque a maioria dos homens não consegue lidar bem com esta coisa da mulher não correr atrás, e até dar uma força na decisão dele:Pode ir amor...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."
Aliás, é neste hora que ele irá perguntar: "Você vai ficar bem?"
Lógico, tanto eu como a torcida do flamengo sabemos que você vai se sentir péssima, mas o importante é saber blefar!!! Por isso, na hora que tiver que responder, respire bem fundo e solte algo do tipo: "Claro que eu vou ficar bem, Luis Alberto"
Sim, nesta hora você não tem que chamá-lo de Luisinho, Zezinho ou Junior, mas pelo nome, de uma maneira bem formal. Olha, ser chamado de maneira formal pela mulher que o "amou" é algo que mexe com a cabeça masculina. Antes era Juninho, Mimosinho, mas agora, Luis Alberto? Bem, mais frieza do que isso somente se você resolver dar-lhe um aperto de mãos e desejar sucesso!
Oras, quem é que consegue aceitar numa boa que de uma hora pra outra deixou de ser amado?
E o que você deve fazer quando ele se for? Renovar o cardápio, logico! Ah, sim, porque ficar na seca, sem dar beijo na boca e sem dar uns picotes é o mesmo que admitir que ainda está ligada na dele. Sem contar que assim você pode encontrar coisa bem mehor e largar o osso de vez. Olha, é bem capaz dele ficar sabendo que em vez de ficar guardando luto você já está se divertindo, então ele vai se sentir um trapo, do mesmo jeito que imaginou que você ficaria com o final do namoro. Isto é o que chamamos efeito contrário.
Amor é algo que se conquista. E se não pode ser pelo bem, por quê não alimentar ao máximo o sentimento de perda? Acha errado? Mas você só estará usando uma das fraquezas humanas para levar vantagens, que mal há nisso?
Mas não é para fazer ciumes nele não!!! É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito. E para tanto, jamais deve ficar perto dele, passeando feito uma tonta, com um carinha do lado, querendo despertar ciúmes. Isso é coisa de amadora, de quem não sabe brincar e jogar com os sentimentos dos outros. O que estou pedindo é para você ser ruim mesmo! Você sempre foi boazinha e só levou porradas, então vai aprender a ser um pouco mais maquiavélica para ser feliz.
Por isso, se tiver que se divertir, que seja bem longe dele, de onde ele mal tenha notícias suas.Tem que deixá-lo louco por não saber o que você tem feito, e melhor do que isso, é fundamental que ele acredite que você não faz questão alguma de mandar lembrancas.
"Tantos anos de convivência e ela nem tem coragem de me mandar um email?"
Como você se sentiria ao saber que o homem que um dia disse te amar, hoje está longe, fazendo não sei o quê, com não sei quem? E se ainda por cima voceê ouvir falar que ele está muito mais feliz sem você? Puts! Aí vai ser o inferno, não é? Mas isso é comportamento masculino puro, minha filha!
Então, quando ele ligar para fazer de seu ouvido pinico, com aquele papinho mole de que não te esqueceu e etc e tal, nem perca tempo: diga com toda educação tem que sair, e desligue. E saia mesmo!! Nem que tenha que ir até a padaria comer pão com mortadela com sua amiga do peito, mas não fique em casa para não correr o risco dele ligar novamente e acabar se entregando.
E quando ele voltar, nada de ir perdoando na boa. Que nada, tem que machucar, pisar, fazer o traste lamber o chão, não pode ir se entregando na boa. Ele não se foi? Não foi ele que te deu um pé na bunda? Então, nada mais justo que ele se esforce em reconquistá-la.
Só que ele estará tentando reconquistar uma outra mulher, bem mais madura e forte, bem diferente daquela Maria Mijona que você costumava ser. E por mais louco que possa parecer, no dia em que você aprender a ser "ruim", duvido que continue gostando dele!!! Por isso que eu sei que você fará de tudo para alimentar suas inseguranças, até ele acreditar que você pode mudar de idéia de uma hora para outra. Viu como agora as coisas se inverteream? Sim, porque agora é ele que não pode nem pensar em perdê-la.
E nunca, em hipótese alguma toque no assunto da separação!! Menina, não vai dar uma de fracote, demonstrando que ele te feriu quando foi embora! Lembra que você nem ligou? Então, se pisar na bola e começar com uns papinhos de que ficou dodói, vai colocar tudo a perder.
E mesmo que com tudo isso ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.
Afinal, como sempre digo e repito:
Quem te ama não foge!


Da Revista Andros