sexta-feira, 2 de março de 2012

a trilogia da traição

texto de Maymeneses

Pois bem, quem nunca levou um chifre? Esse foi o tema de uma conversa em um chat msn e achei legal levantá-lo aqui .
Então pensei que a traição geralmente vem acompanhada e, por fim, acaba virando uma trilogia ou quatrilogia ou … ai chega, né? Vamos começar.

Traição I : A AMEAÇA FANTASMA.
 
Sinopse:
Geralmente,  na primeira vez, você está sempre inocente na história, seus amigos comentam e até mesmo sua família, mas você sempre será a última a saber. FATO
O dito cujo sempre inventa uma desculpa para uma saidinha e por mais que ele tente disfarçar ele te trata diferente, em alguns casos até te dá presentes, mas o fato é que para você é difícil ainda saber o motivo.
O PERDÃO:
Por mais que você me diga que é quase impossível pegá-lo no flagra, não se engane!
Para você ter uma ideia, ele deixa rastros de tudo que ele faz, seja na Internet, em casa, no trabalho no celular ,são N evidências. O cara praticamente faz isso de propósito.
Ele grita por sua atenção como se quisesse mesmo é ser descoberto. Neste ponto, ele ainda está no level 1 da canalhice. Mas vamos dar um desconto e colocar as cartas na mesa: nesta situação, por mais difícil que possa possa parecer, é uma boa hora pra você rever atitudes, mudar hábitos e analisar conceitos.
Leitora, temos a mania de achar que a culpa é nossa quando uma relação chega a esse ponto, mas não é bem assim, acredite.
TraiçãoII:OATAQUE DOS CLONES
Sinopse:
Tem caras que nunca mais cometem o mesmo erro, mas tem outros que preferem uma “segunda opinião”.
Basta um pretexto para ele ser reincidente e é aqui que você se encontra na escolha de Sophia: dar ou não dar um pé na bunda.
É tudo igual a primeira sinopse só que com agravante: ele está mais safo. Não pensa só com o pinto e, no caso de você descobrir, ele vai fazer de tudo pra que você pareça uma LOUCA, uma doida ciumenta e que tudo não passa de fruto da sua cabeça. Level: 2 na putaria.
O PERDÃO:
Querida,  sinceramente, se for namorado você tem o dever civil e mental de dar um pé na bunda do infeliz.
Aí você me diz: “Mas, Mayana, eu amo esse homem. Ele é tudo na minha vida e tenho certeza posso muda-lo!
Certo! Então você quer dar mais uma chance, mesmo contra todas as probabilidades dizendo para não fazer essa cagada que vai dar merda? OK!
É aqui que o rumo da sua vida pode mudar para melhor ou piorar de vez.
Traição III: A VINGANÇA DOS SITH
 
Sinopse: Já tem uma ideia né?
Você vai virar o Darth Vader no final, mona! Sim, porque você já está louca de cheirada no pó compacto.
Me dói escrever isso, mas garota, corta o saco dele e joga no mar de oferenda, por favor! Isso não é homem é um cafa sem escrúpulos.
Ele já não te respeita mais, qualquer oportunidade que ele tiver para dar aquela pimbada ele o fará, seja pelo fato de você não ser mais aquela gatchenha de ontem ou porque ele queria bife e você fez carne guisada, enfim… Provavelmente ele já deve ter jogado na sua cara que não te respeita mais.
O PERDÃO:
Sinto, mas preciso dizer: não tem jeito!
As marcas de tanto sofrimento são visíveis na carne. Você abriu mão de muitas coisas nesse tempo todo e deve se perguntar até que ponto isso irá continuar.
Você se martiriza, se pergunta se o problema é você? Só falta ficar louca e agora coloca a culpa nas vagabas que não deixam você ser feliz.
Não se engane, querida! A culpa é dele e se você ainda estiver disposta a perdoá-lo ou deve estar em dívida com DEUS e sua meta é fazer essa alma pecadora aceitar JESUS ou… Cara, não tem “ou”…
Não se submeta a isso. Posso afirmar uma coisa: você nunca mais será a mesma depois de tanto chifre.
Conclusão: A vida imita a arte resta saber se você sempre será a COADJUVANTE QUE SÓ LEVA NA BUNDA ou a PROTAGONISTA DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
Reclamações, dízimos, troco pro sorvete postem ai...

Nenhum comentário: